CULTO DA FAMÍLIA

CULTO DA FAMÍLIA

“Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.” Salmos 27: 4. Todo Domingo, das 19h às 21h, culto realizado no templo do Ministério Terra Fértil em defesa da família Cristã. Reunimos a toda a família para adorar a Deus, louvar ao Senhor e ouvir as orientações de Sua Palavra.É de suma importância a presença de toda família no culto, porque a Palavra de Deus nos ensina que: “a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.” Romanos 10: 17.

Reunimos toda a família para adorar a Deus, louvar ao Senhor e ouvir as orientações de Sua Palavra. É de suma importância a presença de toda família no culto, porque a Palavra de Deus nos ensina que: “a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.” Romanos 10: 17.

Você e sua família são nossos convidados especiais! Venha ouvir a mensagem poderosa do evangelho!

Ouvir e viver a Palavra de Deus só trará benefícios para sua vida física, espiritual e de toda sua família. A paz e harmonia no lar, que você procura só é encontrada em Cristo Jesus mediante Sua Palavra.

A família em modo geral tem sido alvo de muitos ataques e a nossa visão é plantar a Palavra de Deus nos corações e colher vidas para Cristo. O foco do Ministério Terra Fértil é ensinar a verdadeira Palavra de Deus, pois isso alimentará a convicção da nossa salvação e renovação da nossa esperança que está em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.

Muitos cristãos no mundo afora estão esfriando na fé, porque não dão prioridade e nem importância para congregar em uma igreja com a finalidade de aprender a Palavra de Deus. Estes estão engodados pela autossuficiência de Deus. Eles alegam que não precisa de alguém para lhes ensinar as escrituras, porque já sabem muito da Bíblia. Infelizmente estão totalmente adormecidos na fé e enganados pela sua própria concupiscência carnal.

Jesus está voltando para buscar uma igreja lavada, remida, unida e santa. E não uma igreja autossuficiente, suja com o pecado e desunida.

Como diz a Bíblia: o tempo da apostasia chegou. Muitos estão tomando caminhos contrários a Palavra de Deus e seguindo homens que não são chamados e nem escolhidos por Deus para o Santo Ministério. Olha o que dizia Pedro sobre o tempo no qual estamos vivendo: “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.”  2 Pedro 2: 1-3.

Atualmente é fácil encontrar pessoas que se dizem “ungidas por Deus”, “doutores da palavra”, “profetas de Deus”, mas que na verdade não são, como descrito no texto de Pedro, são falsos mestres, falsos profetas, falsos doutores, estes estão trazendo perdição para a igreja com heresias e fazendo negócio com o povo de Deus com palavras fingidas. Mercenários de púlpitos fazendo negócio do povo como se fossem mercadoria e usando as contribuições dos santos do Senhor como barganha para  alcançar alguma benção de Deus. Infelizmente estamos vivendo essa época descrita por Pedro. Por isso o Ministério Terra Fértil tem o cuidado e zelo de pregar a verdadeira palavra e ensinar o verdadeiro caminho para ser abençoado.

A palavra de Deus nos mostra o verdadeiro caminho para alcançar a benção de Deus e ser prospero em todas as áreas da nossa vida. Olha o que diz em Salmo 1: 1-3 “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.” 
O segredo para ser prospero em todas as áreas da nossa vida é… meditar na lei do Senhor, de dia e de noite… Isso tem que ser o nosso prazer e consequentemente tudo quanto fizermos prosperaremos.

Será um prazer para nós receber você e sua família para juntos adorarmos a Deus e aprender no seu templo.