CAMPANHA DE ORAÇÃO

CAMPANHA DE ORAÇÃO

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7: 14. Toda quinta-feira, das 20h às 21h.

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7: 14.

A Igreja Assembleia de Deus – Ministério Terra Fértil reservou esse dia para você poder clamar à Deus pela sua vitória!

O culto consiste em clamor, louvor ao Senhor e aprender como alcançar a vitória em Deus mediante Sua Palavra. Diferente de muitas outras igrejas que prometem vitória e muita vezes ela não chega. Temos a preocupação de ensinar o verdadeiro evangelho, porque vitória só Cristo Jesus pode dar e mais ninguém. A vitória que Deus tem é alcançada mediante a fé de cada um. A fé é uma experiência pessoal e intransferível e ela é o instrumento pelo qual podemos alcançar o sobrenatural de Deus em nossas vidas.

O que é impossível para o homem não é impossível para Deus. O nosso Deus é o Deus do impossível, pois Ele faz o impossível acontecer a nosso favor. Operando Deus quem impedirá?

Você é nosso convidado especial! Venha buscar sua bênção conosco. Estaremos clamando a Deus pela sua causa e nos humilhando na presença do Senhor para que Ele seja engrandecido em nosso meio.

Participe você e sua família! Venha buscar sua vitória em Jesus!